A briga no trânsito que envolveu condutores de carro e moto terminou com um motociclista baleado na manhã desta sexta-feira (06), no cruzamento das ruas Virgínio de Campos e José de Alencar, no bairro Farol, em Maceió. O homem ferido com tiro de raspão foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista fugiu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, que esteve no local da briga, o motociclista teria sido atingido por tiro à queima-roupa depois de discutir com o motorista do carro Siena, de cor prata. O motivo da briga foi a quebra de um retrovisor.
Testemunhas disseram que o motociclista saiu da rua Virgínio de Campos para entrar na José de Alencar, quando ao virar à esquerda, atingiu o carro e derrubou o retrovisor. Ele e o motorista discutiram, e o homem que estava no Siena pegou a arma e atirou na direção do peito da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância e a equipe de socorristas atendeu o motociclista ferido. Ele foi levado ao HGE e o quadro de saúde ainda é desconhecido. Por volta das 8h30, o Samu informou que o tiro foi de raspão. Veja a nota:
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 7h16 desta sexta-feira (6), para atender vítima de agressão por arma de fogo, ocorrida na rua José de Alencar, próximo à Faculdade Nassau, em Maceió. A vítima, do sexo masculino, 42 anos, apresentou lesão na região do tórax (de raspão). Equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE)".
No local, minutos depois do crime, foi possível observar a moto da vítima e o retrovisor quebrado. O condutor que fugiu depois do disparo ainda não foi encontrado.