Briga entre vítima e companheira de atirador pode ter motivado crime no São Jorge

Publicado em 24/03/2025, às 13h20
Cortesia
Cortesia

Por Redação

A briga entre duas mulheres pode ter provocado o homicídio e a tentativa de homicídio registrados na noite desse domingo (23) no bairro São Jorge, em Maceió. As informações foram passadas pelo delegado Arthur César, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, nesta segunda (24).

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil mostram que a mulher identificada como Taciane estava com o companheiro quando foram alvo dos disparos. Ela morreu e ele foi socorrido com vida. O homem que atirou teria sido visto dentro de um carro Celta e esperado o casal sair da igreja. Ele ainda não foi encontrado pela polícia. 

O delegado Arthur César revelou que o principal suspeito do atentado é o ex-vizinho de Taciane e do companheiro dela. Ele teria atirado contra os dois depois da briga entre Taciane e a esposa dele. "O apurado até aqui foi que as mulheres discutiram e essa discussão acabou gerando a morte. O motivo da discussão ainda é desconhecido", disse. 

A Polícia Civil vai pedir a prisão do suspeito à Justiça, como também ouvir testemunhas do caso. Quem tiver informações sobre a identidade e o paradeiro do casal envolvido no caso pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, de número 181.

O crime

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois de serem atingidos por tiros na Rua Edgar Sarmento, no bairro São Jorge, em Maceió, na noite desse domingo (23). Os primeiros levantamentos apontam um ex-vizinho do casal como o autor dos disparos. Ninguém foi preso.

As vítimas tinham saído da igreja quando foram alvo do atirador que estava em um carro de modelo Celta, conforme relato de populares. A mulher teve o óbito confirmado ainda no local, por socorristas do Samu. Já o homem foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado, onde se encontra com o quadro estável.

Gostou? Compartilhe