Os influenciadores Rico Melquíades e Dayanne Bezerra registraram boletim de ocorrência no sábado, 10, após se envolverem em uma confusão no "São João da Vila", festa do humorista e influenciador alagoano Carlinhos Maia, em Penedo, no interior do estado. A Polícia Civil de Alagoas está com os dois boletins e tem juntado vídeos das agressões para instaurar o inquérito.
LEIA TAMBÉM
O delegado Rômulo Andrade, responsável pela Delegacia Regional de Penedo, informou que vai dar sequência à apuração a partir desta terça-feira, 13.
"A partir de amanhã iniciaremos a intimação dessas pessoas envolvidas para que manifestem o desejo de apuração dos fatos, de representar criminalmente um ao outro. Para a partir disso instaurarmos o inquérito policial e darmos andamento às investigações, como as oitivas dos envolvidos e testemunhas. Estamos avaliando se as oitivas serão feitas de forma remota ou presencial. A partir daí temos 30 dias para concluir as investigações e enviar o caso à Justiça".
Versão de Dayanne - O primeiro boletim foi feito por Dayanne, no começo da tarde, através da Delegacia Virtual da Polícia Civil. Ela alega que curtia a festa como convidada, quando por volta das 23h foi confrontada por Rico e a irmã dele, Gabriela. "Além de arremessarem um copo de bebida em meu rosto, passaram a desferir diversas agressões físicas contra minha pessoa. Em razão das agressões, tive diversos hematomas em meu corpo, além da perda de um dente".
Dayanne também citou matérias jornalísticas como prova e afirmou que fez o boletim com o intuito de resguardar os próprios direitos e para que os citados sejam responsabilizados no futuro. Ela protocolou a ocorrência como 'Vias de Fato'.
Versão de Rico - Já o influenciador Rico Melquíades e a irmã Gabriela registraram boletim no final da tarde de sábado, na Central de Flagrantes, em Maceió. Ele diz que Dayanne teria enviado mensagens pelo direct de uma rede social, insinuando que Rico estaria sendo traído pelo namorado.
"As trocas de mensagens seguiram e logo depois ela veio tirar satisfações pessoalmente na festa, chamando Rico de 'corno' e ele dizendo que ela era 'sombra da Deolane (irmã de Dayanne)'", diz trecho do BO.
Rico afirmou que a irmã tomou a frente e virou o copo de bebida de Dayanne, momento em que Dayanne e outras pessoas que estavam com ela teriam partido para cima de Rico, que ficou todo o tempo tentando proteger a integridade física de Gabriela. O alagoano diz ainda que apanhou bastante e registrou a ocorrência como 'Vias de Fato' e 'Lesão Corporal Dolosa'.
Entenda o caso - A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, protagonizou um barraco daqueles com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. Os dois saíram no tapa na madrugada deste sábado, 10, e a briga precisou ser separada por outras pessoas. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
A advogada chegou a aparecer aos prantos nos stories do Instagram, dizendo que tinha apanhado muito do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente. Além disso, ela avisou que estava na delegacia para registrar o caso.
Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre a irmã de Deolane, Rico Melquiades e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.
LEIA MAIS
+Lidas