Brasileiro vence luta e pede namorada em casamento no octógono do UFC Boston

Publicado em 18/01/2016, às 12h07

Por Redação

A primeira luta da noite deste domingo (17) no UFC Boston guardou o seu melhor para o final. Após três rounds monótonos e basicamente disputados em pé, o brasileiro Francimar "Bodão" venceu Elvis Mutapcic por decisão unânime e sem perder tempo pediu a namorada em casamento, sendo prontamente recebido com aplausos por sua equipe ainda no octógono.

Com a certeza da vitória após o fim do terceiro round, o atleta da academia Nova União não esperou nem o anúncio de seu triunfo e, olhando para câmera, agradeceu o apoio de seu time, familiares e amigos do Acre e, sem rodeios, garantiu o momento especial.

"Amor, eu te amo. Você quer casar comigo? Você merece", surpreendeu, se referindo à nada usual proposta em cima do octógono, que fez lembrar Benson Henderson, ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) que inaugurou a atitude. No entanto, o americano contou com a presença da namorada que entrou no cage para dizer sim.

Aos 35 anos, o meio-pesado (93 kg) brasileiro antou sua 18ª vitória na carreira que ainda conta com quatro derrotas. No UFC, o retrospecto também é positivo com três sucessos diante de apenas um revez, em apresentações que sempre terminaram na decisão dos jurados.

Gostou? Compartilhe