Brad Pitt acerta participação em filme com produção brasileira

Publicado em 23/02/2017, às 15h02

Por Redação

Brad Pitt se prepara para mais um trabalho de sucesso. Em um novo desafio, o astro de Hollywood será o protagonista de "Ad Astra", dirigido e co-roteirizado por James Gray. 

Na trama de ficção científica futurista, o galã será Roy McBride, um engenheiro espacial com leve grau de autismo. O longa tem produção da RT Features, empresa brasileira de Rodrigo Teixeira.  

Na história, 20 anos após a partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, McBride permanece sem saber o que aconteceu. Mantendo as esperanças de reencontrá-lo, ele decide ir em busca de respostas.   

Para isso, o engenheiro viaja pelo sistema solar na expectativa de detectar sinais de extraterrestres, além encontrar seu pai e tentar desvendar o que teria causado falha em sua missão. 

“Ad Astra” (“Para as estrelas”, em latim), foi escrito por Gray e Ethan Gross. Estando à frente do projeto desde o início, a RT Features chegou a financiar a fase de desenvolvimento.  

Assim como a empresa brasileira, a Plan B, produtora do astro Brad Pitt, também se juntou ao filme como produtora, ao lado da Keep Your Head Productions e da Mad River.

Gostou? Compartilhe