Botafogo-SP x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 29/04/2023, às 09h10
REVM
REVM

Por Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil entra em campo neste sábado, 29, para tentar a primeira vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Botafogo-SP às 17h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Segundona. A Rádio Pajuçara FM acompanha ao vivo todas as emoções do confronto. 

Após ser eliminado nos pênaltis pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o CRB volta todas as suas atenções para o Brasileirão. Com um jogo a menos que os outros clubes - a partida com o Sport pela primeira rodada ainda não aconteceu -, o time alagoano estreou com derrota para o Atlético-GO fora de casa, ainda não pontuou e está na 16ª colocação.

Do outro lado, o Botafogo-SP, que também deu adeus à Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Santos, mas no Brasileiro venceu o Juventude e o Sampaio Corrêa, tem seis pontos e é o quarto colocado. 

Botafogo-SP - Adilson Batista deve promover os retornos de Jean, Fillipe Soutto, Guilherme Madruga, Robinho e Osman, além de contar com Vidal, liberado pelo departamento médico. A baixa é o zagueiro Diogo Silva, lesionado.

  • A provável formação do Bota tem Matheus Albino; Thássio (Vidal), Carlinhos, Márcio Silva e Jean Victor; Fillipe Soutto, Guilherme Madruga e Gustavo Xuxa; Robinho, Osman e Salatiel. 

CRB - De volta contra o Athletico, o atacante Renato é a principal novidade no time de Umberto Louzer.

  • O Galo deve ir a campo com força máxima: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon. 

Onde acompanhar? - A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere e na Band. 

Arbitragem - Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR); Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva(PR); Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP); VAR: Adriano Milczvski (PR). AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ). 

Gostou? Compartilhe