Militares do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas pelo jovem de 16 anos que desapareceu após mergulhar no mar da Praia da Avenida, na manhã desta segunda-feira (26), em Maceió. As buscas com helicópteros foram temporariamente suspensas e agora seguem com o uso de uma embarcação.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o coronel Aloísio, em entrevista à TV Pajuçara durante o programa Balanço Geral, os amigos nadavam no raso quando um deles entrou na conhecida 'vala'. "Na realidade a vala é uma da bacias que ficam na região e costumam puxar os banhistas para o fundo do mar", explicou o coronel. "Com o mar agitado, o risco de afogamento é ainda maior", acrescentou.
Os militares foram acionados e permanecem no local à procura do jovem. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) permanece no local, de prontidão.
Segundo caso em dois dias
Nesse domingo (25), uma adolescente de 17 anos foi resgatada e reanimada após sofrer um afogamento na Praia de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internada na UTI, em estado grave, entubada e sedada.
LEIA MAIS
+Lidas