Um princípio de incêndio na Rua do Comércio, no Centro de Maceió, voltou a mobilizar o Corpo de Bombeiros (CB), na manhã desta quinta-feira (26). Desta vez o fogo foi no segundo pavimento do prédio de nove andares, que fica ao lado da loja Magazine Luiza, que ficou completamente destruída em um incêndio de grandes proporções, nessa quarta-feira (25).
LEIA TAMBÉM
Uma equipe da TV Pajuçara esteve no local e constatou que trata-se de um foco pequeno de incêndio, que foi rapidamente controlado pelos Bombeiros. Duas viaturas com seis militares foram encaminhadas à ocorrência.
Também na manhã de hoje (26), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no prédio do Magazine Luiza para continuidade da perícia. A investigação da causa do incêndio foi iniciada ainda ontem (25) e há quatros possibilidades sendo investigadas. O laudo que atestará a causa do incêndio deve ficar pronto em até 30 dias, após a conclusão da perícia.
Loja não tinha alvará - Mais cedo, o Corpo de Bombeiros revelou que a loja incendiada ontem, não tinha alvará de funcionamento do CBM. A documentação chegou a ser solicitada, mas o processo, que atesta a segurança da estrutura pelos Bombeiros, não foi finalizado. Leia mais aqui.
Incêndio causou destruição - O incêndio na loja do Magazine Luiza, na Rua do Comércio, teve início no início da manhã desta quarta e terminou com a estrutura da varejista completamente destruída. De grandes proporções, o incêndio mobilizou um grande efetivo do Bombeiros e o fogo gerou uma cortina de fumaça que dava para ser vista a quilômetros de distância. A mesma loja já tinha sofrido com um incêndio semelhante, no ano de 2015.