O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) zombou neste domingo (28.jan.2024) da audiência das lives realizadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), chamadas de “Conversa com o presidente”. Declarou que o petista precisa parar de mentir e citar o governo anterior durante as transmissões ao vivo.
LEIA TAMBÉM
A “Super Live” do clã Bolsonaro registrou pico de audiência de 470.960 espectadores simultâneos por volta das 20h20 deste domingo. Além do canal do ex-presidente, a live também foi transmitida no canal do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e no Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Como mostrou o Poder360, 117,5 mil pessoas assistiram às 20 transmissões em tempo real de Lula. Os números são tímidos quando comparados às transmissões feitas por Bolsonaro quando ele estava no Planalto. As 20 primeiras lives de Bolsonaro acumulam 21,5 milhões de views no Facebook.
Em 2 de janeiro de 2024, o ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), Paulo Pimenta, declarou ser uma “loucura completa” comparar as audiências das transmissões realizadas por Lula e as promovidas por Bolsonaro. Disse que a tecnologia era “completamente distinta”.
Ocorre que, agora, em 28 de janeiro de 2024, a live de Bolsonaro e de seus filhos teve maais audiência do que toda a audiência somada nas 20 lives de Lula realizadas em 2023.
Assista à declaração de Bolsonaro (1min40s):
LEIA MAIS
+Lidas