O presidente Jair Bolsonaro convocou, nesta sexta-feira (11), uma reunião extraordinária com parte de sua equipe ministerial, em Brasília, para tratar sobre as rachaduras no bairro do Pinheiro, em Maceió, que está fazendo a região afundar.
LEIA TAMBÉM
Em nota enviada à imprensa na noite de hoje, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidênica da República informou que houve a determinação para que o Governo Federal adotasse as ações necessárias para agilizar a identificação do fenômeno.
Segundo o comunicado, a iniciativa de Jair Bolsonaro, em apoio ao município de Maceió e ao estado de Alagoas, aconteceu após a sua apreensão com o surgimento de rachaduras, de origem ainda desconhecida, em ruas e imóveis, e que já provocaram a desocupação de algumas casas e edifícios.
A reunião contou com as presenças dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno; e da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno.
+Lidas