O Hospital Geral do Estado (HGE) informou o estado de saúde das vítimas do acidente de trânsito envolvendo ônibus e carros, que atingiu a fachada de uma residência no bairro Clima Bom, parte alta da capital alagoana, na manhã desta segunda-feira, 06.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o boletim médico, quatro dos seis feridos deram entrada no HGE após a colisão. As outras duas pessoas também foram levadas para o hospital, segundo o Samu, porém a reportagem não teve acesso à identificação delas.
O HGE comunicou que Valdenea de Lima Joaquim, 45 anos, sofreu escoriações leves, e Victor Hugo Carvalho Malta, 28 anos, teve trauma na cervical e na face. Já José Wilson Gusmão, 59 anos, sofreu escoriações leves e trauma no pescoço, enquanto a idosa Dinalva Cabral Medeiros, 81 anos, apresentou ferimento corto contuso na face e trauma no ombro. O quadro clínico de todos é considerado estável.
O acidente - Seis pessoas ficaram feridas após o grave acidente de trânsito no Clima Bom. Dois ônibus, sendo um particular e outro da empresa de viação São Francisco, se chocaram e mais dois carros de passeio foram arrastados em direção a uma residência. A casa foi atingida e ficou a frente destruída após a colisão. Motoristas e passageiros apresentaram ferimentos e precisaram do socorro médico.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) disse que o acidente foi provocado pelo condutor do ônibus particular que teria atravessado um cruzamento sem observar a sinalização de trânsito e atingido de forma transversal o veículo da São Francisco. Veja abaixo a nota do sindicato:
"O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) esclarece que o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), no bairro Clima Bom, foi ocasionado por um ônibus particular de fretamento que atravessou o cruzamento sem observar a sinalização de trânsito e colidiu lateralmente com o veículo da empresa São Francisco. Com o impacto, o ônibus foi jogado contra dois carros particulares, que por sua vez foram arrastados, atingindo uma residência.
Por fim, o Sinturb reitera que a empresa prestou toda a assistência cabível aos passageiros que estavam no veículo no momento do acidente".
LEIA MAIS
+Lidas