Bismarck treina e fica à disposição de Canindé; Maranhense deve desfalcar Azulão

Publicado em 24/06/2016, às 16h32

Por Redação

De olho na segunda vitória na Série D, o CSA recebe o Central-PE no próximo domingo, 26, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com a goleada de 6 x 0 no último confronto diante do Guarani-CE, o time marujo assumiu a vice-liderança da chave A6, e pode assumir a ponta do grupo em caso de um triunfo contra a equipe pernambucana.

Apesar de ter conquistado um placar elástico contra o time cearense, o Azulão sabe que encontrará uma maior dificuldade contra o clube de Caruaru-PE que está invicto até então no chaveamento. A “Patativa do Agreste”, como é conhecido o Central-PE, venceu seus dois jogos na competição e acumula seis pontos.

Desfalque no meio-campo, Jeferson Maranhense sentiu um desconforto muscular nos treinamentos da última quarta-feira e não deve entrar em campo para a partida diante do alvinegro. Para o seu lugar, o técnico Oliveira Canindé pode optar pelo lateral-esquerdo Rayro. Outros jogadores que correm por fora são o volante Panda, o meia Kattê e os atacantes Azul e Kelvin que também ficam à disposição do treinador azulino como possíveis substitutos.

O meia Bismarck ainda é dúvida para a próxima rodada, mas tem chances de figurar na formação principal. O camisa 10 do time marujo treina sob observação da comissão técnica para saber se estará apto, já que passou boa parte da semana sem realizar as atividades no campo com o restante do elenco. Porém, no treinamento coletivo desta sexta-feira, o atleta esteve no gramado e na relação dos titulares de Canindé.

Com três pontos na tabela, o CSA pode se tornar líder do Grupo A6 se vencer o time visitante na tarde do próximo domingo. Além do primeiro lugar, o Azulão pode deixar encaminhada uma futura classificação para a fase seguinte do torneio.

Gostou? Compartilhe