Biel vai pagar R$ 4.400 a instituição beneficente por injúria contra jornalista

Publicado em 10/10/2016, às 20h42

Por Redação

De acordo com o UOL, o cantor Biel terá que pagar R$ 4.400 a uma instituição beneficente no processo de injúria movido por uma jornalista que trabalhava no portal iG.

Segundo o site, a decisão foi tomada nesta segunda (10) num acordo feito entre as duas partes durante audiência ocorrida em São Paulo. De acordo com a assessoria de Biel, o processo acabou “sem nenhuma condenação“.

O UOL também mostra uma parte do comunicado da assessoria, afirmando que Biel conversou com a jornalista pessoalmente após a audiência. “[Ele] reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável“. Biel não vai mais se pronunciar sobre o caso.

Biel havia sido acusado de assédio sexual e crime de injúria em maio pela jornalista Giulia Pereira – a jovem denunciou o cantor judicialmente. Segundo ela e de acordo com áudios liberados por um programa de televisão em julho, Biel disse que “a quebraria no meio” e usou outros termos pejorativos. O cantor pediu desculpas, mas depois ironizou a situação em um show.

Após toda a repercussão do caso, Biel disse que está dando um tempo na carreira para se dedicar a outros projetos.

Gostou? Compartilhe