Ben Affleck precisou tomar uma decisão delicada antes do período festivo. O astro optou por passar o Natal ao lado de sua ex-esposa Jennifer Garner, apesar do convite de Jennifer Lopez, sua outra ex-companheira.
A razão para a escolha do astro de 'Garota Exemplar' (2014) passa principalmente por conta dos filhos que ele teve com Garner, conforme revelado por fonte da revista People. Os famosos são pais de Violet, 19, Seraphina, 15, e Samuel, 12.
Para a atriz, receber o ex-marido em casa não foi um problema, ainda que ela esteja em um relacionamento com o empresário e advogado John Miller desde 2018. A ideia é dar aos filhos a mesma infância saudável e repleta de encontros familiares que ela teve.
"Jen e Ben ficaram juntos durante o Natal. É tudo pelos filhos. Jen cresceu cercada pela família dela durante as festas de final de ano, e ela também quer isso para seus filhos", o insider afirmou.
Affleck e Garner foram casados entre 2005 e 2015. O ator trocou alianças com Lopez em 2022, e o romance chegou ao fim no último mês de agosto.
Mesmo com a separação, J-Lo tem a intenção de manter o astro por perto. Embora não tenham filhos juntos, os herdeiros que a atriz e cantora teve com Marc Anthony — os gêmeos Max e Emme, de 16 anos — construíram uma relação de proximidade com o padrasto. Isso também aconteceu com os filhos de Ben com Garner, que não raramente são vistos com Lopez.
No início do mês, uma fonte da revista In Touch Weekly declarou que J-Lo elegeu Garner como culpada por todo o drama antes do Natal. Ainda segundo o informante, Affleck preferiu passar a festa ao lado de sua primeira ex-esposa por conta da pressão que sentiria ao lado de sua companheira mais recente.
"Quando a coisa fica feia, Affleck sempre vai escolher o caminho menos estressante. O fato é que ele sente muita pressão quando está com J-Lo. Ele adoraria ficar em paz com ela algum dia, mas isso ainda não aconteceu. Ele não vai fingir isso, e Lopez está culpando Garner em vez dele", revelou.
+Lidas