Belo cobra antecipadamente por shows para não pagar dívida a Denilson; entenda

Publicado em 06/07/2023, às 15h21
Reprodução
Reprodução

Por Redação

O cantor Belo cobra de maneira antecipada, pelos shows nos quais se apresenta, o valor que tem a receber para evitar que o dinheiro seja penhorado para o pagamento de uma dívida dele com o ex-jogador e atual comentarista Denilson. As informações foram dadas pela Ticket360, empresa que gerencia venda de ingresso para eventos e que havia sido intimada a depositar em juízo valores de uma apresentação do artista, segundo o Uol.

Em 2021, a Justiça decidiu que as empresas que realizassem a venda de ingressos para shows de Belo deveriam depositar em juízo o valor arrecadado. A Ticket 360 disse ter arrecadado R$ 279.337,80 com a venda de 1832 ingressos para evento em São Paulo, no dia 31 de julho de 2021, mas não transferiu o dinheiro para Denilson justificando já ter pagado, de maneira antecipada (no dia 28 de junho), o valor do cachê.

A Ticket 360 justificou, então, que não conseguiu transferir os valores por não ter um contrato com o cantor.

"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", disse a empresa, segundo o Uol.

Somando mais um capítulo na briga entre Denílson e Belo, que já dura 23 anos, a 5ª Vara Cível de São Paulo, em decisão publicada na última sexta (30) pelo juiz Carlo Melfi, autorizou o músico Alexandre Pereira ter prioridade na penhora dos valores depositados pela Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) referentes a direitos autorais.

Até então, o ex-atacante da seleção brasileira estava sacando os valores depositados mensalmente pela entidade. Com a decisão da Justiça paulista, o músico terá prioridade nos próximos bloqueios, em "crédito privilegiado de cunho alimentício", dentro de uma ação trabalhista de R$ 205 mil movida contra Belo.


Gostou? Compartilhe