A bebê de cinco meses, vítima de atropelamento por ônibus escolar em Paripueira, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O estado de saúde da menina, segundo a assessoria do hospital, é considerado estável.
LEIA TAMBÉM
O boletim médico, enviado pelo HGE na manhã desta sexta, mostrou que a bebê está em observação na pediatria da unidade de saúde. Ela sofreu um trauma de tórax e segue sendo acompanhada pela equipe de profissionais.
A mãe da vítima, Ane Caroline Santos Valério, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trecho da rua onde ocorreu o atropelamento, na noite dessa quinta-feira (10). A Polícia Militar esteve no local do acidente e acompanhou o motorista do ônibus até a delegacia.
O caso - Um ônibus escolar atropelou mãe e filha enquanto o motorista manobrava o veículo de ré, em Paripueira, região metropolitana de Maceió, na noite dessa quinta-feira (10). A mulher e a bebê foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ane Caroline, de acordo com o Samu, apresentava sangramento no nariz e ausência de sinais vitais, quando teve o óbito constatado ainda no local. Já a bebê foi socorrida e levada ao PAM Raquel Vasco, no Centro de Paripueira, mas após avaliação do médico plantonista, foi transferida ao HGE, com suspeita de traumatismo craniano.
LEIA MAIS
+Lidas