Bebê que sobreviveu a atropelamento em Paripueira recebe alta do HGE

Publicado em 12/03/2022, às 16h08
Ascom HGE/Neide Brandão
Ascom HGE/Neide Brandão

Por TNH1

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que a bebê de cinco meses, atropelada por um ônibus escolar na cidade de Paripueira, recebeu alta médica neste sábado (12).

Segundo informações fornecidas pela assessoria do HGE, a menina deu entrada no hospital com trauma de tórax e ficou em observação na pediatria. Após exames, ela foi liberada pela equipe hospitalar e entregue aos familiares.

A menina havia sido encaminhada à unidade de saúde na última quinta feira (10), após ser atropelada por um motorista, que manobrava o veículo em marcha à ré. No momento do acidente, a bebê estava com a mãe, Ane Caroline dos Santos Valério, de 23 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A prefeitura de Paripueira informou que o motorista do ônibus foi afastado das funções logo após o atropelamento. Em nota, o município lamentou a morte de Ane Caroline dos Santos e disse que aguarda o curso das investigações e laudos da perícia para saber as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.

Leia a nota na íntegra - "A Prefeitura de Paripueira lamenta profundamente o falecimento de Ane Caroline dos santos Valério, de 23 anos, moradora da comunidade Bambuluar.

O prefeito Abrahão Moura, neste momento de dor e consternação, manifesta o sentimento de pesar, deseja força aos familiares e amigos da jovem, e informa ainda que está prestando toda assistência à família.

O prefeito informa ainda que aguarda o curso das investigações e laudos da perícia para saber as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.”

Gostou? Compartilhe