Uma bebê de um ano e 10 meses foi resgatada com vida após ficar soterrada por causa do desabamento de um paredão na Rua João Davino, na cidade de Rio Largo, na noite desse domingo, 06. A queda da estrutura provocou a destruição de ao menos quatro residências.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pela tia da bebê, que preferiu não se identificar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, e passa bem. Porém, o HGE confirmou ao TNH1 por volta das 9h30, que a menina está em estado grave.
"Eu estava dormindo e escutei um estrondo. Quando olhei, vi as telhas caindo e um pedaço de parede que caiu por cima da minha filha. Peguei ela e mais outras duas filhas pequenas e corri para a sala e para a cozinha. O pessoal começou a tirar a gente e o meu cunhado ficou procurando a bebê no quarto. Aí não encontrou, aí o pessoal desceu para ajudar e a encontrou", disse a tia à TV Pajuçara.
Veja vídeo:
A reportagem da programa Balanço Geral Alagoas esteve na localidade e verificou a destruição também em parte de uma rua que fica acima das casas atingidas. Os moradores das residências precisaram se abrigar na casa de amigos ou parentes, e perderam quase todos os pertences que estavam dentro dos imóveis.
Até a publicação da matéria, não havia a presença de equipe da Prefeitura de Rio Largo na área. Os moradores confirmaram que a Defesa Civil Municipal esteve na rua na noite de ontem e deve realizar o cadastramento das vítimas para auxílio.
LEIA MAIS
+Lidas