Bebê estava com os pais em um caminhão Mercedes Benz Axon, com placa de Florianópolis (SC) (Crédito: Alberto Santos / Cortesia)
Um bebê recém-nascido morreu depois que o caminhão em que estava com a família capotou e caiu em uma ribanceira no km 107 da BR-101, trecho que pertence ao município de Pilar, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (8).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava no bebê conforto, porém o dispositivo de segurança não estava preso no carro com o cinto de segurança, o que teria provocado a morte da criança.
O bebê foi identificado como Alice Borba, que tinha apenas 20 dias de nascida. A mãe, identificada como Natália Batista Grilo, de 30 anos, e o pai, Wagner Borba, que conduzia o caminhão Mercedes Benz Axon, com placa de Florianópolis (SC), ficaram feridos.
Eles saíram do Rio Grande do Sul em direção à Bahia, onde entregariam uma carga de material metálico reciclado.
Natália teve fratura na clavícula e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Seu estado era considerado grave. Ela será transferida para o Hospital Geral do Estado ainda hoje. Já Wagner teve apenas ferimentos leves.
O bebê ainda chegou com vida ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos – traumatismo craniano e fraturas na região do abdômen – não sobreviveu.
O caminhão ainda está na ribanceira aguardando a chegada do guincho. O trânsito flui normalmente na região.
Se você tem dúvida quanto a utilização do bebê conforto, assista ao vídeo abaixo:
VEJA MAIS IMAGENS DA TRAGÉDIA:
Samu socorreu sobreviventes (Crédito: TNH1 / Arquivo) Bebê estava com os pais em um caminhão Mercedes Benz Axon, com placa de Florianópolis (SC) (Crédito: Alberto Santos / Cortesia) Bebê estava com os pais em um caminhão Mercedes Benz Axon, com placa de Florianópolis (SC) (Crédito: Alberto Santos / Cortesia)
LEIA MAIS
+Lidas