Pedro Scooby se surpreendeu ao não ver Dom, Liz e Bem no vídeo do Almoço do Anjo do BBB 22, na tarde deste domingo (13). Luana Piovani, mãe das crianças, proibiu a Globo de exibir imagens dos pequenos. O surfista recebeu mensagens da mãe, do irmão e da mulher, Cintia Dicker.
LEIA TAMBÉM
Antes do almoço, ele deixou claro para os colegas de confinamento o desejo de ver os filhos. Após o vídeo, Scooby ficou triste: "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia falar que elas estão bem, já é bom". "Sacanagem isso, né?", opinou Douglas Silva sobre o amigo não poder ver os herdeiros.
"Minha mulher deveria estar com elas até mais ou menos semana passada", imaginou o atleta, que logo pensou na possibilidade da proibição das imagens por parte da ex: "Ela pode ter falado assim, e eu apoio: 'não vou colocar as crianças, para não expor'".
Em outro momento, ele elogiou a sintonia de Luana e Cintia. "A Luana é mãe e a Cintia é só minha mulher. Para ela [Cintia] comprar essa parada [de cuidar dos filhos dele], é muito maneiro. Faz tudo, o maior amor e carinho por eles. Não tem preço", agradeceu.
Além do surfista, Paulo André também ganhou homenagens da família. Os escolhidos para o almoço foram Silva e Brunna Gonçalves.
Veto de Luana
Ainda neste domingo, a atriz deu detalhes em seus Stories sobre o motivo do veto. "Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos", justificou a mãe.
"Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, protegendo meus filhos. Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos… Mas ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, sobrevivi e deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro", completou Luana.
+Lidas