O Big Fone tocou no fim da manhã desta quinta-feira (9) e colocou duas pessoas no paredão. Gustavo atendeu a ligação, programada previamente para 11h46, e imediatamente passou a integrar a berlinda. O brother teve que escolher alguém para também encarar o voto popular, e optou por Bruno Gaga. Ambos ainda podem se safar vencendo a Prova do Líder ou o Bate e Volta.
LEIA TAMBÉM
Após atender o Big Fone, Gustavo convocou os demais participantes na área externa da casa. "Eu estou no paredão, e tenho que levar alguém comigo", iniciou o fazendeiro.
"Como eu já havia pensado, se eu pegasse o líder novamente, indicaria o Gaga. Então, não vou ser incoerente", justificou. O atendente de farmácia se mostrou compreensivo e recebeu um abraço do cowboy na sequência.
Gustavo puxa Bruno para o Paredão junto com ele! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/vrPP1Iiobk
— TV Globo ???? (@tvglobo) February 9, 2023
O público sabia desde quarta-feira (8) que o Big Fone tocaria nesta quinta-feira. As informações já divulgadas davam conta de que, desta vez, quem atendesse estaria imediatamente no paredão e também teria que indicar mais uma pessoa para a berlinda também – à maneira como aconteceu com Jade Picon, no ano passado.
Só que nem tudo está perdido para os dois jogadores já emparedados. Há duas chances de eles escaparem do paredão: vencendo a Prova do Líder que será realizada na noite desta quinta-feira ou vencendo a prova Bate e Volta no domingo (12), após a formação do quarto paredão do BBB 23.
O primeiro Big Fone do BBB 23 foi atendido por Tina. Na oportunidade, a agora ex-sister indicou Gabriel Santana e Domitila Barros para a berlinda – a segunda se safou graças ao Poder Coringa de Paula. Só que a angolana foi indicada pelo líder Gustavo e acabou sendo ela a eliminada da última terça-feira (7), com 54,12% dos votos.
+Lidas