Bastidores: diretoria do CSA se reúne após derrota, e presidente cobra mudança

Publicado em 27/05/2024, às 08h55
A presidente Mirian Monte esteve presente na reunião e cobrou mudanças | Crédito: Augusto Oliveira / CSA
A presidente Mirian Monte esteve presente na reunião e cobrou mudanças | Crédito: Augusto Oliveira / CSA

Por Gabriel Amorim*

Os bastidores do CSA seguem em clima agitado. Após a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio (SP), pela 6ª rodada da Série C, a diretoria do Azulão se reuniu às pressas no hotel que o time estava hospedado, no final da noite desse domingo (26), para cobrar mudanças de postura.

O encontro contou com a presença da presidente Mirian Monte, além da pasta de futebol - com Pastana, Marquinhos Mossoró e Luciano Lessa - e da comissão técnica. A mandatária azulina cobrou providências do Departamento de Futebol para a reação do clube no Brasileiro.

Além do pedido, também foi discutida a necessidade de reforços. A assessoria do clube divulgou que novos atletas podem acertar com o clube ao longo da semana, já visando a sequência da temporada. O CSA só entra em campo na próxima segunda-feira (3), quando viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h (de Brasília).

Com a derrota, o CSA chegou a marca de sete jogos sem vencer e amarga a 15ª posição com apenas três pontos, podendo entrar no Z4 após a realização das partidas atrasadas dos clubes que vêm logo abaixo.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe