Rondas nas rodovias que interligam os municípios do Norte e Zona da Mata de Alagoas estão sendo realizadas desde a última quinta-feira (7), quando uma barricada feita possivelmente por assaltantes foi encontrada na AL-101, em Flexeiras.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o subtenente Rodrigues, supervisor do dia do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Maragogi, denúncia de condutores que passavam pela rodovia, em direção a São Luís do Quitunde, levaram uma viatura da Força Tarefa ao local, durante a noite.
Na pista, os policiais encontraram uma fila de blocos de concreto, fechando a passagem de uma margem a outra, e que pode ter sido colocada para obrigar os carros a reduzirem a velocidade e, com isso, praticar o assalto.
A PM retirou os blocos da pista e realizou rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito. “O pessoal deve ser da região, porque ninguém iria sair de outra cidade para praticar assalto em Flexeiras”, opinou o militar.
Ele contou ao TNH1 que a polícia não teve informações de que algum condutor tenha sido roubado. Os batalhões da região estão em alerta para situações semelhantes, mas nenhuma nova ocorrência do tipo foi registrada até este domingo.
LEIA MAIS
+Lidas