Uma barraca de lanches pegou fogo e ficou completamente destruída, no fim da tarde desta sexta-feira (11), na Rua Martins Murta, no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Apesar do susto, não houve feridos.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, um militar do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que esteve no local e participou do trabalho de combate ao incêndio, disse que uma funcionária estava no interior da barraca no momento em que as chamas tiveram início. Ela conseguiu deixar o local e não se feriu.
Ainda segundo o militar, as chamas podem ter começado em um fogão. Como a barraca era revestida por madeira, o incêndio rapidamente tomou conta do estabelecimento. "Foi um susto muito grande, estava em casa quando ligaram para mim. A barraca é tradicional no bairro, são 32 anos", disse Dona Lia, proprietária da barraca, em entrevista à TV Pajuraça.
Já um cliente relatou que o incêndio se alastrou de forma rápida e assustou quem estava próximo ao local. "Foi tudo muito rápido, não tem como ter discernimento sobre o que aconteceu na hora. Foi uma cena muito triste, vendo o lugar que todo mundo se junta pegando fogo, mas mesmo com tudo isso vamos nos reerguer mais forte", completou.
Ao todo, quatro viaturas e 13 militares foram empregados no combate ao incêndio. Uma equipe da Equatorial também foi acionada para desligar a energia no estabelecimento comercial.
LEIA MAIS
+Lidas