Bárbara Mori, protagonista de Rubi, é avó aos 38 anos

Publicado em 25/11/2016, às 16h27

Por Redação

Barbara Mori Ochoa é uma atriz uruguaia que atua em novelas latinas. Muito parecida com a atriz de Hollywood Megan Fox, Barbara ganhou fama mundial em 2004 ao interpretar a protagonista Rubi na novela mexicana que leva o mesmo nome da personagem principal, produzida pela Televisa. Ao lado de Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli e Jacqueline Bracamontes, a trama foi sucesso no Brasil, sendo exibida 3 vezes pelo SBT.

Antes de se destacar como Rubi, a atriz teve um relacionamento com o também ator e modelo mexicano Sergio Mayer, e em 1998 quando Barbara completou 20 anos, eles tiveram um filho que recebeu o mesmo nome do pai: #Sergio Mayer Mori. A relação do casal chegou ao fim pouco tempo depois, e os dois mantém até hoje uma relação amigável. Atualmente com 38 anos, a atriz é casada com o jogador Kenneth Sigman de 27.

Sergio Mayer Mori, atualmente, está com 18 anos e manteve um relacionamento de quase 2 anos com a atriz e cantora brasileira Natália Subtil, que é 10 anos mais velha que ele. O casal teria se conhecido durante as gravações do longa metragem El Patriarca. Atualmente, os dois não estão juntos como namorados, porém, optaram por morarem relativamente perto para que ambos possam ficar próximos da criança.

Embora o relacionamento entre Sergio Mayer Mori e Natália Subtil não tenha terminado de forma muito amigável e a gravidez tenha sido um susto para ambos, conforme os meses foram passando, o espírito materno e paterno foram acalmando os nervos dos novos "papais" e hoje em dia os atores se dão relativamente bem. Mayer confirmou em agosto que seu primeiro filho seria uma menina e não demorou muito para o nome ser divulgado para a mídia, o nome escolhido foi: Mila.

O nascimento estava previsto para início de novembro, mas a neta de Barbara Mori nasceu nessa última segunda-feira (21). Mila é uma criança saudável e nasceu com 3,3 quilos e 50 centímetros. Embora não estejam mais namorando, Natália conta com todo o apoio do pai de Mila, bem como das famílias Mayer e Mori.

Gostou? Compartilhe