Barack Obama estaria vivendo romance com Jennifer Aniston; fontes dizem que divórcio dele será anunciado em breve

Publicado em 20/01/2025, às 16h05
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Revista Quem

Michelle Obama, de 61 anos de idade, e Barack Obama, de 63 anos, se tornaram alvo de especulações sobre um possível fim do casamento nas últimas semanas. Internautas levantaram suspeitas após a ex-primeira-dama não acompanhar Barack no funeral de Jimmy Carter e de anunciar que não compareceria à posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20), com o marido. A expectativa do anúncio de divórcio aumentou quando fontes compartilharam com a imprensa internacional sobre um suposto affair de Obama com a atriz da série Friends Jennifer Aniston.

Segundo a jornalista Jessica Reed Kraus, que tem uma coluna no Substack, ela teria recebido uma DM dizendo que Barack e Jennifer estão juntos depois que um antigo empresário, agora amigo, teria conectado os dois. "Numa reunião com amigos de Jennifer, o assunto affair surgiu e a Jennifer admitiu. Definitivamente, não é segredo entre os amigos mais próximos", teria dito a fonte. Jessica disse que a notícia que circula em Washington D.C há mais de um ano é que Barack e Michelle não estão juntos e devem anunciar o divórcio em breve.

Michelle, por sua vez, realizou uma publicação em declaração ao marido no mesmo período em que os boatos corriam. Ela escreveu em comemoração aos 32 anos de casamento. "Eu não poderia ter pedido um parceiro e amigo melhor para passar a vida. 32 anos cheios de ação com meu amor! Por tudo isso, obrigada por sempre me apoiar, estar ao meu lado e encontrar maneiras de me fazer sorrir. Eu te amo, Barack Obama."

Já a ausência de Michelle, motivo pelo qual as especulações de divórcio voltaram à tona, foram explicadas por sua assessoria. Quando a ex-primeira-dama perdeu o funeral de Jimmy Carter, foi imediatamente esclarecido que sua ausência se deu por um conflito de agenda que a impediu de comparecer. Ela estava aproveitando férias prolongadas no Havaí na época.

O anúncio sobre o seu não comparecimento à posse de Trump se deu única e exclusivamente por sua relação com o atual presidente dos Estados Unidos. Apesar de seu gabinete não justificar sua ausência na posse presidencial, Michelle admitiu anteriormente que achou difícil comparecer à primeira cerimônia de posse de Trump, em 2017, e assumiu que depois do evento caiu em lágrimas.

O casal Obama, no entanto, tem se comportado sem dar indícios de um possível divórcio a caminho. Ainda neste mês, o ex-presidente se declarou para Michelle em suas redes sociais, comemorando o aniversário da esposa. "Feliz aniversário para o amor da minha vida, Michelle Obama. Você enche cada cômodo com calor, sabedoria, humor e graça – e você fica linda fazendo isso. Tenho muita sorte de poder viver as aventuras da vida com você. Amo você!", escreveu ele.

Gostou? Compartilhe