Barack Obama é visto chegando sozinho em restaurante após rumores de divórcio com Michelle

Publicado em 24/01/2025, às 20h26
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Quem

O ex-presidente Barack Obama foi visto chegando sozinho a um restaurante em Washington antes de comparecer à segunda cerimônia de posse do atual presidente Donald Trump. Barack, que já havia aparecido no primeiro evento sem a companhia de sua esposa, Michelle Obama, tem enfrentado especulações sobre o possível fim do casamento e um novo affair com Jennifer Aniston.

Obama, teria sido recebido com aplausos ao chegar no famoso restaurante Osteria Mozza, um restaurante italiano ao estilo californiano inaugurado em novembro do ano passado em Washington DC, no último sábado (18). Segundo o site Daily Mail, no entanto, o ex-presidente, que apareceu sozinho, não pareceu se abalar com a ausência de sua esposa, que também não o acompanhou durante o funeral de Jimmy Carter, em meio a rumores de divórcio. Obama, apesar de desacompanhado da esposa, jantou junto a um pequeno grupo de pessoas, incluindo o chefe de gabinete do ex-presidente Joe Biden, Jeff Zients.

Os rumores se tornaram mais fortes depois que Michelle faltou à posse de Trump. Seu não comparecimento se deu única e exclusivamente por sua relação com o atual presidente dos Estados Unidos. Na primeira posso em 2017 a ex primeira-dama esteve presente, mas admitiu que depois do evento caiu em lágrimas.

Fontes da revista norte-americana disseram que Michelle "ficou furiosa ao ver o marido conversando com Trump no funeral de Carter" e que as ausências de Michelle ainda alimentam rumores de que ela está "cansada do circo político e de fingir que está tudo bem com Barack o tempo todo", disse outra fonte. Uma pessoa anônima que trabalhou com o casal também admitiu: 'Eles fingem que têm esse relacionamento Camelot. Eles não estão tentando apresentar que são um casal mágico", disparou.

Ainda no final de 2024, Jennifer Aniston, de 55 anos, foi apontada como affair do ex-presidente Obama, em uma história publicada em uma revista de entretenimento dos Estados Unidos, cuja primeira página declarava "A verdade sobre Jen e Barack". O tabloide americano afirmou, sem evidências, que Michelle e Barack estariam "vivendo vidas separadas", enquanto Obama e Aniston viviam um caso sério. A história foi desmentida por Aniston, mas voltou à tona após uma revista americana receber mensagens de fontes anônimas que confirmavam a relação.

Gostou? Compartilhe