Bando troca tiros com seguranças e explode carro forte no Sertão

Publicado em 28/05/2019, às 07h04
Carro forte ficou completamente destruído | Cortesia ao TNH1
Carro forte ficou completamente destruído | Cortesia ao TNH1

Por Dayane Laet com Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Um carro forte que seguia pela BR-423 entre os municípios de Água Branca e Inhapi foi alvo de bandidos fortemente armados na noite dessa segunda-feira (27). Após intensa troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças, o carro forte foi explodido. 

De acordo com informações da polícia, os bandidos ocupavam três carros: uma caminhonete Frontier prata, um Prisma azul e em um Gol prata. Alguns protegiam o rosto com balaclavas e portavam fuzis. 

O carro forte ficou completamente destruído após a ação dos bandidos.

Carro forte ficou destruído / Cortesia ao TNH1

O Gol prata tinha um giroflex, equipamento usado no teto de carros da segurança pública, na tentativa de convencer testemunhas de que se tratava de um grupo de policiais. Já a Frontier prata tinha uma proteção de metal na caçamba. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado momentos depois para debelar dois incêndios causados pelo grupo, na BR-423. Uma carreta carregada de óleo vegetal e um carro modelo Fox foram atravessados na pista e incendiados, próximo a cidade do Inhapim na tentativa de obstruir a rodovia e dificultar uma possível perseguição policial.

Bombeiros controlaram fogo de carro e carreta / Ascom CBM-AL

Desde então, buscas são realizadas no Sertão na tentativa de tentar localizar os envolvidos.

Apesar da violência dos assaltantes, nenhum segurança ficou ferido.

Gostou? Compartilhe