Após horas de tensão, dois bandidos que mantinham clientes e funcionários de uma agência dos Correios reféns, se entregaram à polícia em Luziápolis, próximo a Campo Alegre, na noite desta quarta-feira, 27.
LEIA TAMBÉM
Os suspeitos negociaram a rendição com a polícia, e só encerraram a ação criminosa após a chegada de familiares.
Segundo um dos policiais que estava no local, os homens estavam armados com revólveres e fizeram o gerente da agência, um funcionário, duas mulheres e uma criança de reféns por volta das 15h30. No início da noite, após negociações, uma mulher e a criança foram liberados. Os demais foram liberados após a chegada da esposa de um dos envolvidos e da mãe de seu comparsa.
Em entrevista ao repórter Mailson Franklin no programa Cidade Alerta,da TV Pajuçara, ainda durante o assalto, o delegado de Campo Alegre, Alexandre César, descreveu a ocorrência.
"A situação está sob controle. Estamos aguardando a chegada da esposa de um deles que está vindo de Arapiraca. O Gerenciamento de Crises já foi acionado e o trabalho agora é para manter a tranquilidade dos reféns e dos assaltantes para resolver esta situação delicada da melhor forma possível", explicou.
A ação mobilizou aproximadamente vinte policiais, que tentavam negociar a liberação dos reféns.
+Lidas