Três homens armados invadiram uma pousada, que fica a cerca 100 metros do 22º Distrito Policial da Capital, no bairro do Trapiche da Barra, e anunciaram um assalto na madrugada desta quarta-feira (4), levando até o carro do proprietário da hospedaria.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, dois celulares, quatro relógios e cerca de R$ 1.600 foram recolhidos pelo trio. Em seguida, eles obrigaram o dono do estabelecimento a entregar a chave do veículo de um dos funcionários, um HB20 prata e placa OHD1254/AL, que eles usaram para fugir.
"Eles fingiram ser clientes da hospedaria e abordaram tanto clientes como funcionários, pedindo o que eles tinham de valor", contou o tenente-coronel Aloísio Soares, comandante do 1º Batalhão.
Um dos agentes do 22º DP explicou que a delegacia só funciona no período das 8h às 20h, por isso ela estava fechada no momento em que os bandidos invadiram o local. Imagens de câmeras de segurança que ficam na região poderão ajudar nas investigações.
Um alerta geral foi emitido e buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso.
O TNH1 tentou contato com a pousada para saber mais informações sobre as vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
LEIA MAIS
+Lidas