Bandido invade casa e executa mulher durante jantar em Branquinha

Publicado em 07/01/2020, às 10h49
Reprodução/BR104
Reprodução/BR104

Por Redação TNH1

Uma mulher foi morta a tiros, na noite dessa segunda-feira, 06, enquanto jantava com a família dentro da casa onde morava no Conjunto Raimundo Nonato Lopes, no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. Os suspeitos fugiram e não foram identificados.

Segundo informações do delegado Sidney Tenório, do 117º Distrito Policial, a vítima foi baleada na cabeça por um homem que invadiu o imóvel. O companheiro dela e o filho de 13 anos presenciaram o crime e contaram para a polícia que outra pessoa, que conduzia uma moto, deu cobertura ao atirador. 

Maria Silvânia dos Santos Silva, 37 anos, teria ligação com tráfico de drogas e a residência havia sido alvo de mandados de busca e apreensão recentemente. A polícia não confirmou se o assassinato foi motivado pelo envolvimento com o crime.

“Nós ouvimos duas testemunhas. Já sabemos que os criminosos chegaram na moto, um desceu e perguntou pela vítima. Ao ser informado que ela estava dentro da casa, ele entrou e a matou”, disse, ao destacar também que a residência era um ponto de venda de drogas conhecido em Branquinha. 

O corpo de Maria Silvânia foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para o órgão para os exames cabíveis. A perícia também foi acionada para colher vestígios da cena do crime. 

Gostou? Compartilhe