O combate à escalada de violência contou com números expressivos este ano. Somente o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) apreendeu 1.062,97 kg de drogas. Ou seja, pouco mais de uma tonelada de drogas que foram tiradas de circulação.
LEIA TAMBÉM
O mesmo batalhão também tirou das ruas 250 armas e recuperou 36 veículos. Veja os números completos:
EMPENHO
O comandante da BPRP, Tenente-coronel Marlon Araújo, comemorou os números, e promete continuar com o combate sistemático ao crime em 2018.
"Foi um ano intenso de trabalho, mas que resultou em números importantes, e esses números representam sobretudo redução da violência, mais tranquilidade para as famílias através do efetivo combate à criminalidade, que é nossa tarefa maior", afirmou Araújo, que assumiu o comando da tropa em janeiro deste ano.
"O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha tem orgulho de fomentar o cooperativismo dentro e fora do nosso trabalho. A gente sabe que a evolução, a humildade e a vontade de fazer muito mais pelo próximo também é prioridade, entre os nossos policiais. E em 2018 vamos continuar nesse ritmo, sendo referência para as demais forças de segurança no combate à criminalidade", concluiu Araújo.
LEIA MAIS
+Lidas