Baiano é preso suspeito de invadir apartamento e tentar estuprar vizinha no Sertão de AL

Publicado em 03/11/2023, às 12h43
Suspeito foi preso em flagrante no município Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano | Foto: site Focus Concursos
Suspeito foi preso em flagrante no município Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano | Foto: site Focus Concursos

Por Eberth Lins com Ascom PC

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar a vizinha dentro do apartamento dela, no Centro de Delmiro Gouveia, cidade no Sertão de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (02).

O suspeito, que tem 37 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e estava na cidade há cerca de três meses, onde trabalha em uma concessionária de energia, informou a Polícia Civil (PC), no início da tarde desta sexta-feira (03). Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Piranhas.

A vítima é uma jovem de 28 anos, que segundo informou a polícia, " já havia percebido comportamento estranho do suspeito, pois ele frequentemente estaria deixando a porta de seu apartamento aberta, vestindo apenas cueca e toalha".

"A mulher estava dormindo, vestida apenas de calcinha e sutiã, e acordou com o homem em cima dela, se masturbando e tentando estuprá-la", disse a PC. A vítima gritou e o homem fugiu, mas foi alcançado e preso por policiais militares, conforme informou o delegado Daniel Mayer.

A mulher foi encaminhada à Sala Lilás para receber atendimento especializado. Já o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde ficou detido à disposição da justiça.

Por meio de nota, a Equatorial informou que a distribuidora está apurando o envolvimento de um prestador de serviço da empresa e vai contribuir com as autoridades policiais para lucidar o caso. Leia abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Sobre a suspeita de estupro que ocorreu na noite da última quinta-feira (02), em Delmiro Gouveia, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que está apurando a situação. 

A Equatorial segue acompanhando a investigação pelas autoridades policiais e irá contribuir para a elucidação do caso.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Gostou? Compartilhe