Bad guy Lochte contrata gerenciador de crises de Justin Bieber

Publicado em 19/08/2016, às 19h14

Por Redação


O nadador americano Ryan Lochte, que inventou um assalto a mão armada para esconder a baderna que promoveu com colegas em um posto de gasolina no Rio, contratou o ex-gerenciador de crises de Justin Bieber para limpar a bagunça. Matthew Hiltzik é conhecido por cuidar da imagem de astros como Manti Te’o, Ryan Braun, Harvey Weinstein, Katie Couric e Alec Baldwin.

Além do dano à reputação, a mentira da Lochte pode lhe causar prejuízos financeiros no futuro. Segundo estimativas da revista americana Forbes, o atleta olímpico pode deixar de receber de 5 a 10 milhões de dólares e, possivelmente, ser abandonado por patrocinadores como Ralph Lauren, Speedo e Airweave.

Por telefone, Hiltzik confirmou ao site americano Mashable que trabalharia com Lochte, sem mais detalhes. Talvez tenha até um dedo dele na mensagem publicada pelo nadador da manhã de sexta-feira, 19, um textão em que ele se desculpa pelo ocorrido no Rio de Janeiro. Resta saber o quanto o trabalho do relações públicas poupará a imagem de Lochte.O nadador americano Ryan Lochte, que inventou um assalto a mão armada para esconder a baderna que promoveu com colegas em um posto de gasolina no Rio, contratou o ex-gerenciador de crises de Justin Bieber para limpar a bagunça. Matthew Hiltzik é conhecido por cuidar da imagem de astros como Manti Te’o, Ryan Braun, Harvey Weinstein, Katie Couric e Alec Baldwin.

Além do dano à reputação, a mentira da Lochte pode lhe causar prejuízos financeiros no futuro. Segundo estimativas da revista americana Forbes, o atleta olímpico pode deixar de receber de 5 a 10 milhões de dólares e, possivelmente, ser abandonado por patrocinadores como Ralph Lauren, Speedo e Airweave.

Por telefone, Hiltzik confirmou ao site americano Mashable que trabalharia com Lochte, sem mais detalhes. Talvez tenha até um dedo dele na mensagem publicada pelo nadador da manhã de sexta-feira, 19, um textão em que ele se desculpa pelo ocorrido no Rio de Janeiro. Resta saber o quanto o trabalho do relações públicas poupará a imagem de Lochte.


Gostou? Compartilhe