Um jovem de 18 anos foi assassinado e teve o corpo enterrado em um terreno na zona rural do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A polícia foi acionada pela avó da vítima que havia relatado ter recebido a denúncia sobre o paradeiro do rapaz. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 19.
LEIA TAMBÉM
A 5º Companhia Independente da PM informou, no relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), nesta terça, 20, que a familiar contou que o jovem havia desaparecido na manhã de domingo e, desde então, não havia conseguido notícias sobre a localização dele. A parente não disse se ele tinha envolvimento com ilícitos.
A polícia destacou que o corpo apresentou marca de perfurações, porém os trabalhos dos peritos ainda não tinham identificado qual tipo de arma foi usada no crime.
O IML fez o recolhimento do corpo para o exame de necropsia, para identificar a causa da morte. Após o procedimento, ele será liberado aos familiares para sepultamento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também esteve no terreno onde o corpo foi abandonado para os primeiros levantamentos do assassinato. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA MAIS
+Lidas