Avião com jogadores do Brusque arremete duas vezes no RJ: “Desesperador”

Publicado em 29/08/2022, às 14h30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Torcedores.com

A delegação do Brusque passou por uma situação de susto no início da noite desse domingo (28). A aeronave que transportava os jogadores e comissão técnica até o Rio de Janeiro teve que arremeter em duas oportunidades na aterrissagem no aeroporto Santos Dumont, em função da más condições climáticas.

Em decorrência das fortes rajadas de vento, o piloto não conseguiu realizar o procedimento de pouso. Depois da primeira tentativa de aproximação e aterrissagem, o avião teve abortar e ficou sobrevoando a capital carioca em voltas por cerca de 30 minutos. Na segunda tentativa, também não foi possível.

A reportagem do “ge” conversou com algumas pessoas que estavam no avião com os jogadores do Brusque, e a tensão foi revelada.

“Na primeira tentativa foi tranquilo, mas na segunda ele tava literalmente entrando na pista, com o avião balançando muito, daí o piloto puxou e subiu muito rápido. Ele disse que chegou no limite da segurança dos passageiros e do avião. Foi assustador, muitas crianças gritando, chorando, gente indo no banheiro vomitar, passando mal”, afirmou um dos passageiros do voo comercial que levava os atletas do Brusque.

Depois de 50 minutos de atraso, a aeronave teve a autorização para uma nova tentativa de pouso, e enfim obteve êxito no procedimento.

COMPROMISSO DO BRUSQUE - Figurando na parte inferior da tabela, o Brusque seguirá viagem do Rio de Janeiro até Muriaé, em Minas, onde na próxima terça-feira (30) encara a equipe da Tombense, no duelo da 27ª rodada da Série B. Os catarinenses ocupam o 15º posto, com 28 pontos, dois a menos em relação ao primeiro dentro do Z4.

Gostou? Compartilhe