‘Avatar’: Atores têm de ficar quatro minutos debaixo d"água em algumas cenas

Publicado em 27/11/2017, às 21h12

Por Redação

James Cameron, diretor de Avatar e das sequências que já estão em produção, revelou que para dar vida ao chamado "Povo do Oceano" -- seres que moram debaixo d"água -- foi necessário que alguns atores treinassem mergulho livre para que aguentassem ficar até quatro minutos submersos.

Em entrevista ao site Vanity Fair, Cameron disse que Kate Winslet, a Rose de Titanic, também terá de encarar este desafio para que possa interpretar Ronal. "Ela está muito animada", comentou.

O Povo do Oceano vai se comunicar por meio de uma linguagem de sinais nas sequências de Avatar.

Falar com James Cameron sobre água levaria qualquer pessoa a perguntar algo que simplesmente não pode ser deixado de lado: por que Jack não subiu na porta em que Rose estava flutuando no final de Titanic?

"Eu acho bobo, na verdade", disse a respeito do famoso questionamento. "O filme é sobre morte e separação. Ele precisava morrer".

Avatar 2 chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, seguido por Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Três anos depois chega Avatar 4, em 20 de dezembro de 2024, com o derradeiro Avatar 5 estreando em 19 de dezembro de 2025.

Gostou? Compartilhe