Reconhecida por contar histórias sobre os bastidores da Globo no passado, Maria Zilda Bethlem contou que o elenco da novela Hipertensão (1986) teve um Réveillon bastante movimentado na virada de 1986 para 1987. O festão aconteceu em Angra dos Reis e foi organizado por Wolf Maya, que dirigia a trama.
LEIA TAMBÉM
"A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá", relembrou ela em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
"De repente chega o caseiro e pergunta: 'Quem é o senhor Wolf?'. Aí a gente apontou e ele disse que o dono tava chegando, que precisava todo mundo sair", disse a atriz, sorrindo.
"Todo mundo chapado...", complementaram os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello. "Todo mundo caído, mas saímos batidos", contou ela, sobre o desfecho do Réveillon.
Maria Zilda contou que alguns nomes do elenco de Hipertensão estavam na festa, como Fafy Siqueira, Taumaturgo Ferreira e Eri Johnson.
Atriz que 'comeu todo mundo' - Em entrevista ao jornalista Paulo Sampaio, em 2019, a atriz já havia revelado que "passava a régua" quando o assunto era relacionamentos: "Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris".
"As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com a mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar, ir ao teatro", afirmou.
Aos 68 anos, seu último casamento foi com a arquiteta Ana Kalil, 20 anos mais nova, com quem ficou durante oito anos, entre 2008 e 2017. Este foi seu relacionamento mais duradouro e, depois da separação, ela afirmou que não consegue se interessar por mais ninguém.
LEIA MAIS
+Lidas