Atriz é detida com maconha e dispara: “Somos bichos”

Publicado em 25/10/2018, às 20h52
Maytê Piragibe | Reprodução
Maytê Piragibe | Reprodução

Por TV Foco

Maytê Piragibe é ex-atriz da Globo e fez várias tramas bíblicas na Record, mas agora, virou notícia após ser parada por uma blitz policial no Rio de Janeiro, onde foi flagrada com 8 gramas de maconha. Na ocasião, foi encaminhada para a delegacia imediatamente, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

Diante da situação, Maytê perdeu a paz nas redes sociais e passou a ser atacada pelos internautas, que começaram a associar o uso da droga ilegal com a posição política da ex-Globo, que é contra Jair Bolsonaro e pede votos para Fernando Haddad nas eleições deste ano. Ela, por sua vez, parece não se importar com o ocorrido.

Sua atitude foi não se manifestar publicamente sobre o assunto e simplesmente trancar os comentários das suas publicações mais recentes no Instagram. A atriz deixou aberto a comentários apenas publicações antigas, que já começaram a ser dominadas pelos eleitores de Bolsonaro, que não pouparam as ofensas.

Agora, completamente plena, Maytê resolveu publicar um vídeo inesperado de dois leões, com uma legenda ainda mais inusitada. Plena, ela escreveu uma linda mensagem, na qual pede que imaginemos que somos todos animais criados por Deus, fazendo uma profunda reflexão em torno do assunto.

“Digamos que por um acaso somos bichos / Alguns cordeiros / Outros baratas / Alguns Gorilas / Digamos que Deus nos deu um único cronometro / Que só regride os segundos / Na contagem regressiva da vida / Alguns morrem cedo / Outros nem nascem nesse milagre / Que tanto gritamos ou rugimos por existir”, diz o início da metáfora.

Confira a mensagem completa a seguir:

Ver esta publicação no Instagram

Digamos que por um acaso somos bichos Alguns cordeiros Outros baratas Alguns Gorilas Digamos que Deus nos deu um único cronometro Que só regride os segundos Na contagem regressiva da vida Alguns morrem cedo Outros nem nascem nesse milagre Que tanto gritamos ou rugimos por existir Que tal repetir o que a ciência diz? Somos feitos só de poeira Daquelas estrelas Que no nosso egocentrismo doente Esquecemos que olhadas daqui São pequenos pontos de luz Mas não seríamos todos nós Os grandiosos Minúsculos? Talvez os fungos ou bactérias De DEUS em vida Mas veja pela sua sagrada inteligência Mude a matrix Eduque seu olhar Para um outro prisma Confia Não seremos nós a massa Dessa espécie estranha Racionais e estúpidos humanoides Mas também Digamos que temos no coração Essa poeira de luz? Olhai os animais mais evoluídos que nós Sagradas Baleias Espirituosos Golfinhos Mágicas Borboletas Poderosos Leõezinhos Agora sem esquecer Que o que nos prende aqui Além dessa opressora gravidade E desse violento sistema? A cada lei - ação e reação O que fica? Sua verdade inteira e legítima A libertadora Honestidade Nosso amor Resgatável Respeito Estado de presença Necessária união Autoestima O grande despertar da consciência Para a chegada da quinta dimensão Atirem todas as pedras Pois de cada uma delas Continuo a construir Meu lindo castelo Quem sabe assim descubro lá do alto Dessa minha sagrada pirâmide Que as estrelas são sim Gigantes E Nós só viemos aqui para tentar, digamos humildemente Resgatar o brilho dessa luz Divina em cura Eterna pois somos todos Um.

Uma publicação partilhada por ????????Actress MAYTEPIRAGIBE.com (@maytepiragibe) a

Gostou? Compartilhe