Atlético-MG e Flamengo protagonizam, a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (29) na Arena Independência, um confronto de equipes que tentam retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
O Galo é quem vive um momento mais complicado na competição nacional. Ocupando apenas a 13ª posição da classificação com 21 pontos após sete partidas sem vitórias (3 derrotas e 4 empates), a equipe mineira busca somar três pontos em casa para tentar se aproximar dos primeiros colocados da tabela.
O último resultado foi um revés de 1 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre. Apesar de o resultado ter sido muito contestado, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a postura de sua equipe na partida: “Jogamos relativamente bem, bem melhor do que nos últimos jogos. Penso que estamos no caminho certo. Os jogadores tiveram uma participação muito boa dentro do jogo, apesar de o resultado não sair”.
Uma vitória sobre o Rubro-Negro será um estímulo importante para o Galo antes do jogo decisivo contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (2) no Mineirão.
O Flamengo também tenta retomar o caminho das vitórias no Brasileiro, após três empates que o deixaram na 3ª posição da classificação com 28 pontos, a 12 do líder Botafogo. Mas o Rubro-Negro chega ao confronto após uma grande atuação na Copa do Brasil, onde bateu o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre pela partida de ida das semifinais do torneio.
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
Data e horário: sábado, 29/07, às 21h
Local: Estádio Independência
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Nailton Júnior de Oliveira (Fifa-CE) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Premiere. O Lance! acompanha o jogo em tempo real.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello e Jemerson e Arana; Battaglia e Otávio; Pavon, Igor Gomes e Paulinho; Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli
LEIA MAIS
+Lidas