Futebol

Atlético-MG treina no CT do CRB antes de viajar para jogo do Brasileirão; veja imagens

Theo Chaves | 01/08/24 - 16h11
Reprodução/Redes Sociais

Após empatar com o CRB no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Atlético-MG permaneceu em Maceió e usou o CT da equipe regatiana, na manhã desta quinta-feira, 1, para se preparar para o jogo contra o Criciúma, confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. 

Os jogadores que foram relacionados e não entraram em campo na noite dessa quarta-feira, 31, fizeram trabalho com bola. Já os titulares que iniciaram a partida no Rei Pelé ficaram na academia e fizeram um trabalho à parte com os preparadores do clube.

Uma ausência importante no CT Ninho do Galo foi o atacante Hulk, que sentiu uma lesão na panturrilha e deixou o jogo contra o CRB ainda no primeiro tempo. O camisa 7 do Galo retornou para Belo Horizonte na manhã de hoje e realizou exames. As imagens confirmaram uma lesão muscular na panturrilha direita. 

Da capital Alagoana, a equipe mineira deve seguir para a cidade de Criciúma, onde vai enfrentar a equipe da casa no Heriberto Hülse, às 20h.

Duelo entre CRB e Atlético termina empatado e decisão será na Arena MRV 

A decisão do confronto entre CRB e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil ficou para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (7), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na partida de ida, na noite dessa quarta-feira (31), no Rei Pelé, o duelo entre os Galos foi bastante agitado, e o jogo terminou empatado em 2 a 2. 

Na primeira etapa, o CRB teve um início avassalador e chegou a abrir dois gols de vantagens com apenas seis minutos de jogo. Os gols da equipe regatiana foram marcados por Willian Formiga, aos 4 min, e Léo Pereira, aos 6 min. 

Porém, a equipe adversária começou a se encontrar na partida e diminuiu de pênalti aos 38 min da primeira etapa, após o volante Caio César, do CRB, derrubar Alan Franco na área. Já o gol de empate da equipe mineira veio num golaço de Gustavo Scarpa, que acertou um belo chute de canhota no ângulo do goleiro Matheus Albino.