A atleta Silvânia Silva, de 35 anos, estava treinando na rodovia estadual PE-59, em Buenos Aires, cidade localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, quando foi atropelada por uma moto. A vítima perdeu parte das pernas e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Segundo as investigações da Polícia Civil de Pernambuco, Silvânia foi atingida por uma moto enquanto corria às margens da estrada. O motociclista envolvido no acidente trafegava no sentido oposto ao da atleta.
Testemunhas, que também praticavam atividade física no local, informaram à polícia que o motociclista teria desviado de uma lombada pela área do acostamento. A Polícia Civil irá investigar se houve imprudência por parte do condutor.
O homem, que não teve o nome divulgado, ficou com fraturas espalhadas pelo corpo e foi levado a um hospital do Recife.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado pela delegacia para realizar uma perícia no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no centro do Recife.
Apaixonada por corrida de rua, Silvânia era bastante conhecida na cidade. A atleta participava de competições em Pernambuco e em outros estados.
LEIA MAIS
+Lidas