Um homem foi preso suspeito de provocar uma confusão após praticar violência contra a própria companheira e depois gritar com policiais no Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa terça, 20. Após a chegada dos PMs, o homem pediu, por diversas vezes, para que a equipe atirasse nele, ao confrontá-la com agressividade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, uma aglomeração de pessoas foi vista na Rua Nosso Senhor dos Pobres e os agentes perceberam que as pessoas discutiam em via pública. De imediato, a equipe pediu apoio de outros batalhões e interviu na situação.
O homem que estava agressivo com os policiais foi contido e algemado, sendo encaminhado posteriormente para a delegacia em Palmeira dos Índios para mais esclarecimentos. Ele foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Já a vítima, a mulher que possui união estável com o suspeito, desistiu de prestar a denúncia na unidade policial, porém a irmã e a mãe compareceram na cidade e registraram o boletim de ocorrência.
LEIA MAIS
+Lidas