Quatro pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (15) na Travessa Santa Amália, localizada entre os bairros Santo Eduardo e Jatiúca. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, os quatro seriam pessoas em situação de rua, e teriam sido baleados pela mesma pessoa.
LEIA TAMBÉM
As vítimas foram identificadas como José Roberto da Silva Alves, José Américo Paulo da Silva, de 62 anos, Iran Caetano da Silva, de 25 anos, e uma quarta pessoa não identificada. José Roberto foi atingido de raspão nas costas, e afirmou que se fingiu de morto para escapar dos tiros. Os demais foram atingidos na virilha, no abdome e no braço. No momento da publicação desta matéria, um deles já havia sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e os outros recebiam os primeiros socorros no local.
Segundo policiais do Ronda no Bairro, o alerta sobre a ocorrência foi feito por moradores da região. Os militares informaram ainda que o atirador, Erivaldo Maxmilio da Silva, de 21 anos, foi preso por outra guarnição próximo ao local, e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Houve ainda informações sobre um corpo que estaria por trás do Centro Social Urbano (CSU), mas nada foi encontrado.
LEIA MAIS
+Lidas