O atentado que deixou duas pessoas mortas, entre elas um menino de oito anos, pode ter sido motivado por um desentendimento entre José Edson, uma das vítimas, e um dos suspeitos no mês passado, segundo informou a polícia, na tarde deste sábado (03).
LEIA TAMBÉM
José Edson tinha 36 anos. De acordo com a polícia, dois suspeitos do duplo homicídio seguem foragidos. Eles foram identificados como Robson e José Antônio, mandante e executor dos crimes, conforme a polícia.
"Ele (José Edson) foi morto em razão de uma briga que ocorreu no mês de março. Nessa ocasião, José Edson recebeu alguns golpes de faca, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo no braço de José Antônio. Em represália, provavelmente José Antônio e Robson teriam planejado a execução de José Edson por conta dessa confusão", detalhou o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
José Edson estava no estabelecimento em companhia da criança, quando um homem armado chegou ao local e efetuou os disparos. Após atirar, o suspeito fugiu. José Edson morreu no local. A criança foi atingida no tórax, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
Após o crime, dois suspeitos foram presos pela polícia. Outros dois homens estão sendo procurados.
LEIA MAIS
+Lidas