Um homem e uma mulher sobreviveram após um atentado a tiros durante bebedeira no bairro de São Jorge, em Maceió, nesse domingo (07). Quatro pessoas são suspeitas dos disparos, mas ainda não foram identificadas. Elas fugiram em veículo depois da tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o homem de 31 anos recebeu sete tiros, sendo três na parte frontal do corpo e quatro na região das costas. Já a mulher de 46 anos foi baleada na perna. Eles foram resgatados e levados à UPA do Jacintinho.
Populares disseram aos agentes que os dois ingeriam bebida alcoolica quando foram surpreendidos pelo quarteto. Após os disparos, os criminosos entraram em um Fiat Siena, de cor azul, e escaparam. Também não há informações sobre o paradeiro do automóvel.
A suspeita é de que o homem tenha sido o alvo dos atiradores, já que tem envolvimento com crimes. Ele acumulou passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Após atendimento na UPA, o homem e a mulher foram transportados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. O estado de saúde de ambos é desconhecido.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato através do número 181. O anonimato é garantido na ligação telefônica.