Os donos de um bar que funciona na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foram mortos a tiros durante um atentado que aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (29). Além deles, um dos clientes também morreu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações preliminares repassadas pelo 3º Batalhão, que registrou a ocorrência, Edson Caetano da Silva, de 58 anos, e Quitéria Caetano da Silva, 55, eram irmãos e administravam o comércio de bebidas. Eles foram mortos a tiros juntamente com Jailson Catú da Silva, de 25 anos, um dos clientes do estabelecimento. Uma quarta vítima, que teve a identidade preservada pelo TNH1, sobreviveu ao atentado e foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece internado.
Os corpos foram conduzidos até o IML de Arapiraca onde passarão por exames e serão liberados em seguida para que familiares possam sepultá-los.
Rondas foram realizadas pela região, mas até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do atentado. Denúncias poderão ser feitas pelo 181.
LEIA MAIS
+Lidas