Atentado a tiros em "encontro de paredões" deixa um morto e feridos na orla de Paripueira

Publicado em 17/07/2023, às 07h36
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Um jovem morreu e ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros durante uma festa realizada em um campo de futebol, na orla da cidade de Paripueira, na Grande Maceió, na noite desse domingo, 16. O evento foi promovido pela população local e celebrou um encontro de paredões de som. Até o momento, ninguém foi preso pelo homicídio e pela tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem assassinado tinha 23 anos, enquanto os feridos não tiveram a idade revelada. As vítimas sobreviventes foram socorridas e transportadas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros até o PAM Raquel Vasco, no mesmo município. Logo depois, elas precisaram de encaminhamento para hospitais. O estado de saúde dos envolvidos ainda é desconhecido.

Veja vídeo:

Testemunhas disseram aos militares que o atirador estava no carro de modelo Siena, de cor branca, que estacionou próximo ao evento. O suspeito teria como alvo a vítima de 23 anos que foi morta após não resistir aos diversos ferimentos causados por bala. Um dos tiros acertou a cabeça dela. A motivação, no entanto, será descoberta após investigação da Polícia Civil.

De acordo com o que foi passado pela população, os feridos não teriam relação com o criminoso e foram atingidos porque estavam no local em meio aos disparos. As pessoas presentes contaram também que o atentado deixou mais de cinco feridos, mas o Samu havia confirmado quatro atendidos até esta manhã.

"Foram quatro vítimas: 2 vitimas ferimento no tórax, 1 vitima ferimento na perna, 1 vitima ferimento no ombro. Uma das vítimas, mais grave, do sexo masculino, 35 anos, apresentou ferimento no tórax e com falta de ar. As outras vítimas estáveis (não temos identificação). Para a ocorrência, o Samu enviou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA- UTI móvel ) e uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB)", mostra trecho do comunicado do órgão, enviado à imprensa.

O Instituto de Criminalística realizou a perícia e o IML fez o recolhimento do corpo da vítima. A delegacia local vai investigar o homicídio e a tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe