Atacante Yago, ex-CSA, é baleado no Espírito Santo

Publicado em 24/07/2019, às 15h17
Arquivo/RCortez/Ascom CSA
Arquivo/RCortez/Ascom CSA

Por TNH1 com UOL

O atacante Yago, revelado pelo Vasco em 2013 e com passagem pelo CSA em 2018, foi baleado na noite de terça-feira (23) no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo. O jogador foi atendido no hospital da região e não corre risco de morte. A informação inicial foi dada pelo site "Aqui Notícias" e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo depoimento de Yago para a Polícia Militar, dois homens em uma moto passaram atirando. Um tiro pegou em um de seus braços. O jogador, que está sem clube, não soube dizer aos policiais quem eram os atiradores e nem a motivação do crime. Um inquérito já foi aberto para apurar o caso.

Em seu Instagram, o atacante postou uma mensagem se dizendo bem: "Gente, eu estou bem graças a Deus. Só foi um susto mesmo. Obrigado pelas mensagens positivas".

Carreira

Yago Moreira tem 25 anos e é natural de Cachoeiro do Itapemirim. O atacante fez toda a categoria de base no Vasco, foi campeão carioca no time profissional do Cruz-Maltino em 2015 e depois se transferiu para o Minnesota United-EUA. Na volta ao Brasil, jogou por Macaé, Tupi e em seguida passou pelo futebol da Coreia do Sul. No CSA, Yago atuou em 7 partidas entre a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil 2018, sem balançar as redes.

Gostou? Compartilhe