Atacante Mazola se coloca à disposição para o clássico: "Quero ajudar"

Publicado em 01/03/2018, às 19h46

Por Redação

Contratado no início de fevereiro, o atacante Mazola é uma das opções do técnico Mazola Jr. para o clássico com o CSA. Treinando há quase três semanas, o jogador está regularizado na CBF e se colocou à disposição do treinador para estrear no Clássico das Multidões. 

"Estou há 20 dias treinando forte. Meu nome entrou no BID. Estou à disposição agora. Espero ajudar com gols, vitórias, jogando bem. Eu não lembro de estrear num clássico, mas todo clássico é bom de se jogar. É uma disputa sadia, rivalidade. Se tiver oportunidade de estrear, quero ajudar da melhor maneira possível, com gol, com vitória. É um clássico importante até porque eles estão em primeiro e a gente em segundo. Quem for melhor, dispara na frete. Se estrear, espero fazer um bom jogo", comentou.

Mazola também analisou o jogo entre São Paulo e CRB pela Copa do Brasil. O jogador afirmou que o Regatas tem plenas condições de reverter o placar. 

"Assisti ao jogo ontem. Temos que esquecer isso e pensar no clássico, que é muito importante para a gente. Pensar em jogar bem e vencer. Do mesmo jeito que perdemos lá por 2 a 0, temos o grupo muito forte para reverter o resultado aqui ou fazer 2 a 0 neles e levar para os pênaltis. Disso não tenho dúvida nenhuma".

O CRB se reapresentou na tarde desta quinta-feira (1) e já iniciou as atividades. O Alvirrubro encara o CSA neste domingo (4), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano e vai definir a liderança da tabela, já que o Azulão é o líder, com 14 pontos, o Galo o segundo, com 13. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o clássico.  

Veja outros trechos. 

Condição física

"100% não posso te falar, mas 30, 40 minutos, meio tempo, tenho certeza que estou à disposição".

Disputa por vaga 

"É uma briga muito boa. Marcão, Neto Baiano são pessoas do bem, gente boa pra caramba. Aqui não tem esse negócio de vaidade, dá pra sentir. Tem o Juninho também e o Ruan. É sempre bom uma briga sadia, desde que tenha o respeito, é sempre bom.  Aqui temos o respeito. É treinar bem, forte e estar à disposição do professor Mazola". 

Posicionamento

"É difícil porque na China joguei como falso centroavante. Joguei bastante vindo como meia, joguei pelas beiradas. Graças a Deus é uma solução que vou bem. Vou deixar na mão do professor Mazola. Vamos ver o que vai acontecer durante os treinos. Estar à disposição e preparado é sempre bom".

Gostou? Compartilhe